Início » A OXZ Coin traz novidades para o segundo semestre de 2021

A OXZ Coin traz novidades para o segundo semestre de 2021

 

Em parceria com a Stone a OXZ Coin vai iniciar o processo de pagamentos via cartão de crédito. Sendo assim, agora os clientes poderão adquirir os seus pacotes de criptomoedas e pagar parcelado no cartão.

A Stone é uma startup brasileira que trabalha para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro, através dos seus serviços é possível adquirir multibandeiras por intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher. Essa startup atua no mercado desde 2014, cobrindo todo o território brasileiro. Em 2018 realizou sua oferta inicial de ações (IPO) na bolsa de valores de Nova Iorque (NASDAQ). A Stone é parte integrante da holding Stone Co, que possui outras empresas do ecossistema de pagamentos no Brasil.

Essa é uma parceria e tanto, que tem como objetivo facilitar a vida de quem quer investir em uma nova plataforma de rentabilidade. Então não há motivos para não aproveitar essa oportunidade e investir na OXZ Coin. Os pagamento poderão ser parcelados em até 12 vezes em qualquer bandeira.

1 comentário em “A OXZ Coin traz novidades para o segundo semestre de 2021”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.